Falha em equipamento de via afeta operação da Linha 15-Prata

118
Terminal Vila Prudente
Terminal Central (Foto: Fábio Klein)

A operação da Linha 15-Prata do monotrilho estava afetada entre o final da manhã e a noite desta quarta-feira, dia 21 de abril de 2021.

Entre 11h26 e 20h25, uma falha em equipamento de via na região da estação Vila Prudente, causava alterações operacionais.

Apuração feita pelo Diário do Transporte junto ao Metrô dá conta que entre as estações Vila Prudente e Oratório, os trens estavam circulando por via única e quem precisava seguir viagem após a estação Oratório, precisava trocar de composição.

Apesar do problema, os intervalos da linha não foram afetados.

Leia abaixo a nota do Metrô enviada ao Diário do Transporte na íntegra.

“Uma falha em um equipamento de via na região Vila Prudente está exigindo que entre Vila Prudente e Oratório os trens circulem por uma única via. Já entre Oratório e São Mateus os trens circulam em carrossel. Os passageiros que seguem além da estação Oratório precisam mudar de trem. A manutenção irá exigir a paralisação da via e, para não interromper a circulação dos trens e prejudicar os passageiros, será feita na madrugada. Apesar da falha, o intervalo entre os trens não foi prejudicado.”

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário