Passageiros registram lotação na Linha 11-Coral da CPTM

375
Lotação na CPTM
Foto: Felipe Neves/Twitter

No começo da manhã desta quarta-feira, dia 21 de abril de 2021, feriado de Tiradentes, diversos passageiros registravam lotação na Linha 11-Coral da CPTM.

Nas imagens divulgadas pelos passageiros no Twitter mostram plataformas lotadas em estações como Guaianases, na Zona Leste e os trens lotados no sentido Luz.

Os passageiros relatavam também que o intervalo médio entre as estações Luz e Estudantes estava de 35 a 40 minutos.

Em réplica aos passageiros no Twitter, a CPTM respondeu que “por se tratar do feriado nacional de Tiradentes, programamos um intervalo maior entre os trens. Operamos com intervalos de domingo e feriados”.

Em declaração ao telejornal Bom Dia SP, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, reconheceu o erro pelo aumento no intervalo dos trens em um feriado atípico na cidade. “Já corrigimos o erro, os trens estão operando e no horário de pico teremos intervalo menor de acordo com a demanda da população. Quero pedir desculpas aos usuários”, disse.

Veja abaixo os relatos dos passageiros.

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário