Hyupp instala estações de power banks no Aeroporto de Congonhas

128
Power Bank Celular

Foto de Karolina Grabowska no Pexels

Chegou o dia de pegar o voo no aeroporto, você arruma as malas, se desloca até o aeroporto e faz o check-in, até aí tudo bem. Mas acaba notando que a bateria do celular está acabando e você esqueceu o carregador de celular em casa, e agora? Essa situação pode acontecer com qualquer pessoa. Mas pra resolver isso, a Hyupp instalou estações de power banks dentro do Aeroporto de Congonhas.

Na estação de power banks, você pega o dispositivo para carregar o seu celular e pode devolver antes de embarcar no avião. Como funciona o serviço? Conforme o aplicativo (disponível para Android e iOS), basicamente você efetua uma recarga e escolhe o valor desejado (R$ 1,99 por hora, R$ 6,00 por dia ou valor avulso).⠀

Em seguida, escaneia o QR Code para liberar um Power Bank Hyupp. Após terminar de carregar o smartphone, basta devolver o dispositivo na posição indicada na estação. Para exemplificar melhor, aqui tem um vídeo explicativo.

Dentro do Aeroporto de Congonhas, pelo que eu vi no aplicativo, as estações estão no saguão central no 2º andar:

  • Restaurante Noar
  • Zep Chopp – Portão de embarque 4
  • Zep Chopp – Portão de embarque 10

A empresa tem estações instaladas em outros locais na capital paulista, basta conferir no aplicativo. Se você acessar o perfil da Hyupp no Instagram, nos destaques estão listados alguns locais como Shopping Eldorado, Malu Brigadeiro, entre outros.

Para maiores informações, acesse o site da Hyupp.

Você já usou o serviço? Me conte nos comentários como foi a experiência. Se ainda não, o que achou do serviço?

Deixe seu comentário