Sanitização para proteger contra o coronavírus chega ao Terminal Piraporinha

Parceria da EMTU com o Exército quer ampliar a proteção dos passageiros do transporte metropolitano e da população em geral contra o coronavirus

22
EMTU Sanitização
Foto: Reprodução/EMTU

Após ações de sanitização realizadas em março nos terminais Santo André e Diadema, uma equipe do 2º Batalhão de Polícia do Exército Brasileiro estará a partir das 9h desta quinta-feira, dia 1º de abril de 2021, no Terminal Metropolitano Piraporinha.

A atividade inclui pulverização, higienização e desinfecção nos gradis, piso e escadas das plataformas, bloqueios e máquinas de bilhetes com o objetivo de prevenir e combater a Covid-19 em locais de grande circulação de pessoas.

Nos terminais Diadema e Santo André foram aplicados cerca de 300 litros de um produto à base de cloro, o mesmo a ser utilizado em Piraporinha.

A medida tem como objetivo ampliar a proteção dos passageiros e da população em geral como forma de combate ao coronavírus.

Continuam necessárias as outras medidas de segurança como uso obrigatório de máscaras e álcool em gel para higienizar as mãos.

As próximas sanitizações ao longo do Corredor Metropolitano ABD serão realizadas nos terminais São Bernardo (dia 8 de abril) e Ferrazópolis (dia 15 de abril).

Veja aqui os vídeos de outras sanitizações.

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário