Linha 11-Coral será interditada entre Tatuapé e Corinthians-Itaquera no domingo, dia 21

Linha 3-Vermelha do Metrô é alternativa; obras acontecem durante toda a operação comercial

1818
Trem da Linha 11-Coral CPTM
Trem da série 8500 na estação Corinthians-Itaquera da Linha 11-Coral (Foto: Anderson Dantas)

Durante toda a operação comercial deste domingo, dia 21 de março de 2021, a Linha 11-Coral da CPTM não prestará serviço entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera por conta de obras na via permanente, no sistema de energia e limpeza do trecho.

Os passageiros que necessitam realizar o trajeto serão orientados a utilizar a Linha 3-Vermelha do Metrô, que excepcionalmente fará o trajeto entre as duas estações a partir das 4h, quando é iniciada a operação comercial da CPTM – no Metrô as operações têm início às 4h40.

Além disso, o Metrô encerrará a operação apenas quando os últimos trens da CPTM chegarem às duas estações para garantir que todos os passageiros possam completar seus trajetos.

O intervalo médio entre os trens da CPTM permanece em 35 minutos, não apenas na Linha 11-Coral, mas em todas as suas linhas.

A CPTM ressaltou que as obras aos finais de semana são fundamentais para garantir as melhorias necessárias no sistema e a segurança dos passageiros.

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário