​Linha 9-Esmeralda terá alterações na circulação nos dias 6 e 7

Durante algumas horas, trens não circulam entre as estações Presidente Altino e Osasco; Linha 8-Diamante é alternativa

266
Parelheiros Estação Grajaú da Linha 9-Esmeralda
Estação Grajaú da Linha 9-Esmeralda (Foto: Divulgação)

Por conta de obras no sistema de energia da Linha 9-Esmeralda da CPTM, neste fim de semana (dias 6 e 7 de março), os trens que circulam por esta via sofrerão alterações.

No sábado, dia 6 de março, entre 23h até o final da operação comercial e no domingo, dia 7 de março, entre 4h e 6h e também a partir das 23h00, as composições que saem da estação Grajaú irão apenas até a estação Presidente Altino. A estação Osasco não prestará serviço nestes horários.

Desta forma, a CPTM recomenda aos passageiros que utilizem a Linha 8-Diamante para completar o trajeto entre as estações Presidente Altino e Osasco. Para quem vai para a Estação Osasco, é preciso desembarcar em Presidente Altino e usar a linha alternativa.

Para quem está em Osasco e irá em direção ao Grajaú, a solução é usar a Linha 8-Diamante, desembarcar na estação seguinte e alterar a linha.

A Companhia pede desculpas pelos transtornos e lembra que as obras realizadas nos finais de semana têm como objetivo garantir o conforto e a segurança dos passageiros nos horários de maior demanda.

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário