CPTM realiza obras de modernização na Linha 9-Esmeralda neste fim de semana

As obras no trecho entre as estações Osasco e Presidente Altino ocorrerão sempre próximo ao fim da operação de sábado e domingo

1093
CPTM

O trecho que liga as estações Osasco e Presidente Altino na Linha 9-Esmeralda da CPTM, terá algumas interrupções neste fim de semana para obras de modernização.

Entre 22h e meia-noite de sábado, dia 20 de fevereiro, os trens não vão circular entre as duas estações. Também no domingo, dia 21 de fevereiro, os trabalhos serão realizados entre 23h e o fim da operação comercial.

As equipes de manutenção da CPTM se mobilizarão para substituir equipamentos responsáveis pela mudança dos trens de uma via para outra e também vão realizar trabalhos para instalação de novos blocos de fundação (suportes) para postes de rede aérea.

Os passageiros que necessitarem utilizar o trecho nos períodos mencionados terão como opção o transporte pela Linha 8-Diamante.

Operação especial

No domingo, dia 21 de fevereiro, desde o início da operação comercial (4h) até às 13h30, todas as linhas, exceto a 13-Jade, terão intervalos médios entre os trens de 10 minutos – o normal para o domingo é 35 minutos.

Além disso, cada linha terá um trem extra de prontidão, em caso de necessidade. Todas as estações terão reforço na segurança e no abastecimento das bilheterias.

Deixe seu comentário