Estação Pinheiros: Instalação das novas escadas rolantes

Acompanhe neste post as informações sobre a instalação das oito escadas rolantes na estação Pinheiros

273
Escadas rolantes Pinheiros
Foto: Divulgação/Secretaria dos Transportes Metropolitanos

Olá! Neste post você vai acompanhar as informações sobre a instalação das oito novas escadas rolantes na estação Pinheiros que atende as linhas 4-Amarela de metrô e 9-Esmeralda da CPTM.

As informações abaixo começam por 2021 e depois 2020, sempre que tiver alguma nova informação sobre a instalação das escadas, eu irei atualizar este post.

2021

28/1 – Na estação Pinheiros, foi montado um guincho de arraste para dar continuidade ao lançamento de cabos e desmontagem do guarda-corpo. Veja aqui as imagens.

27/1 – Foi iniciado o trabalho para a instalação das oito novas escadas rolantes da estação Pinheiros. No momento, os colaboradores começaram a remoção do gradil da calçada e a descarga dos quatro guinchos que serão usados para o levantamento das escadas. Veja aqui as imagens.

27/1 – O presidente do Metrô, Silvani Pereira, informou que a Companhia recebeu os quatro guinchos que serão usados no içamento das oito escadas rolantes da estação Pinheiros. Em breve começará o descarregamento. Veja aqui as imagens.

21/1 – Está em andamento o lançamento de cabos para instalação das oito escadas rolantes da estação Pinheiros. Veja aqui as imagens.

14/1 – O Metrô segue com o lançamento de cabos, montagem de tapumes e remoção do guarda corpo para instalação das oito escadas rolantes na estação Pinheiros. Veja aqui as imagens.

8/1 – Foi iniciado o lançamento de cabos para instalação das oito escadas rolantes na estação Pinheiros. Veja aqui as imagens.

2/1 – O Metrô recebeu as escadas rolantes que serão montadas na estação Pinheiros da Linha 4-Amarela. “Estamos terminando a montagem dos tapumes e logo daremos início a instalação que trará mais conforto aos passageiros”, disse o presidente do Metrô, Silvani Pereira. Veja aqui as imagens.

2020

23/12 – O Metrô recebeu as oito escadas rolantes que serão instaladas na estação Pinheiros da Linha 4-Amarela.

A estação está sendo preparada, inclusive com a colocação de tapumes, para que todo o trabalho seja feito com segurança. O prazo para conclusão é de oito meses. Veja aqui as imagens.

Deixe seu comentário