A partir desta quinta-feira, dia 18 de fevereiro de 2021, a primeira via do Cartão BOM Sênior, disponível para passageiros da EMTU, CPTM e Metrô, poderá ser solicitado via WhatsApp ou pelo chat no site do Cartão BOM.
O serviço busca dar mais comodidade e segurança para o passageiro idoso que não precisará mais sair de casa nem para solicitar, nem para receber o cartão.
O cartão chegará em até seis dias úteis de forma gratuita. Tem direito ao Cartão BOM Sênior pessoas com 65 anos ou mais de idade.
O cliente que optar pelo atendimento via WhatsApp deve adicionar o número (11) 3888-2200 na agenda e fazer contato direto via aplicativo, mandando a palavra “oi” e seguir os próximos passos. O mesmo poderá ser feito pelo site do Cartão BOM e fazer o atendimento pelo chat, disponível no canto inferior direito.
Os dois canais de autoatendimento funcionam 24 horas, todos os dias. O novo serviço também conta com a agilidade de entrega por motoboy e o solicitante pode acompanhar o status a qualquer momento com o seu CPF no site do Pakman.
Esse é mais um entre os serviços disponibilizados pela EMTU para o Cartão BOM nos canais de atendimento – site, central de atendimento telefônico e WhatsApp.
A partir de agora, todos os serviços do Cartão BOM que o passageiro precisa solicitar, poderão ser realizados eletronicamente, como primeira e segunda via do Cartão BOM Comum, BOM Vale-Transporte e BOM Escolar.
A EMTU, por meio da Autopass, empresa responsável pela gestão do Cartão BOM, vem investimento na implantação de novas soluções que proporcionem mais agilidade nos atendimentos e mais comodidade para quem usa os seus serviços. E, em tempos de pandemia, a digitalização dos serviços se fez ainda mais necessária.
Para ajudar na divulgação e explicação do procedimento, o time do Cartão BOM preparou um vídeo com o passo a passo da solicitação e pode ser visto nas redes sociais da EMTU e do Cartão BOM.
Assista abaixo.
Para mais informações sobre o Cartão BOM Sênior, acesse aqui.
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