Pontos de alagamento em São Paulo nesta quinta-feira, dia 25

6829
Alagamento em São Paulo
Foto: Divulgação

Toda a capital paulista estava em estado de atenção para alagamentos, na tarde desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro de 2021, em razão das fortes chuvas.

Acompanhe abaixo as informações dos pontos de alagamento e da chuva, em São Paulo e Região Metropolitana.

18h55 – Término do estado de atenção para alagamentos na Zona Norte, às 18h05.

Áreas de instabilidade vindas do interior, que atuaram com forte intensidade em vários bairros da capital paulista, perderam força. Imagens do radar meteorológico do Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo, confirmavam a ausência de chuvas.

Nas próximas horas, de acordo com os meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências, havia condição apenas de chuvas fracas e isoladas.

Conforme dados parciais do Centro de Gerenciamento de Emergência, até às 18h05 havia chovido cerca de 12,4 milímetros na cidade. Em outros locais os valores foram:

  • Zona Leste – 20,9 milímetros
  • Centro – 11,4 milímetros
  • Zona Sudeste – 11,0 milímetros
  • Zona Norte – 8,5 milímetros
  • Zona Oeste – 7,8 milímetros

18h51 – Alagamento no Centro de Santa Isabel, as linhas de ônibus estavam realizando desvios.

17h41 – Término do estado de atenção para alagamentos nas zonas Oeste, Sudeste, Leste e Sul, no Centro e nas marginais Pinheiros e Tietê, às 17h34.

Áreas de instabilidade vindas do interior, que atuaram com forte intensidade em vários bairros da capital paulista, perderam força. Imagens do radar meteorológico do Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo, mostravam chuva leve com pontos moderados apenas na Zona Norte, em Perus, Pirituba e Jaraguá.

17h21 – Alagamento na Avenida Manoel Bezerra Filho, na região do Terminal Estudantes, em Mogi das Cruzes.

O tráfego estava lento na rodovia Alberto Hinoto, por causa das fortes chuvas.

16h53 – Toda a cidade permanecia em estado de atenção para alagamentos, com chuvas fortes e isoladas. Áreas de instabilidade vindas do interior, continuavam a atuando na capital paulista.

Imagens do radar meteorológico do Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo, mostravam precipitação moderada e forte na Zona Norte, nas regiões de Jaçanã, Tremembé e Casa Verde. O mesmo quadro era observado na Zona Oeste na região do Butantã e na Zona Leste, na região do Itaim Paulista.

16h30 – Alagamento transitável na Rua Asdrúbal, ambos os sentidos, na altura da Rua João José Rodrigues, na Vila Pedroso, próximo à Avenida Jacu-Pêssego, na Zona Leste.

16h22 – Alagamento transitável na Rua Darzan, ambos os sentidos, na altura da Avenida Cruzeiro do Sul.

16h15 – Alagamento transitável na Estrada Ecoturística de Parelheiros, sentido Bairro, na altura do número 935.

16h10 – Alagamento transitável na Avenida 23 de Maio, sentido Aeroporto de Congonhas, na altura da Praça da Bandeira, no Centro.

16h09 – Alagamento transitável no Viaduto Presidente João Goulart (antigo Minhocão), ambos os sentidos, na altura da Rua Tupi.

16h04 – Alagamento transitável na Rua da Mooca, ambos os sentidos, na altura do número 3683, na Mooca.

16h01 – Novo estado de atenção para alagamentos nas zonas Oeste, Norte, Sudeste, Leste e Sul, no Centro e nas marginais Pinheiros e Tietê.

Áreas de instabilidade vindas do interior, continuavam atuando na capital paulista. Imagens do radar meteorológico do Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo, mostravam precipitação moderada e forte na Zona Leste, nas regiões da Penha, Mooca, Aricanduva e Vila Formosa. O mesmo quadro era observado na Zona Sudeste e no Centro.

15h50 – Alagamento transitável na Avenida Vitor Manzini, sentido Bairro, na altura da Rua Elias Antônio Zogbi, em Santo Amaro.

15h50 – Alagamento intransitável na Avenida Interlagos, sentido Bairro, na altura da Rua Engenheiro Dagoberto Salles Filho.

15h45 – Novo estado de atenção para alagamentos nas zonas Sudeste e Leste, às 15h43.

Áreas de instabilidade vindas de Embu-Guaçu, continuavam atuando na capital paulista. Imagens do radar meteorológico do Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo, mostravam precipitação moderada e forte no extremo da Zona Sul, em Parelheiros e Capela do Socorro. Também chovia moderado e forte na Zona Leste, nas regiões da Penha, Mooca, Aricanduva e Vila Formosa. O mesmo quadro era observado na Zona Sudeste.

Houve queda de granizo na Penha, na Zona Leste, às 15h43.

14h28 – A Zona Sul permanecia em estado de atenção para alagamentos, desde às 12h55.

Áreas de instabilidade vindas de Embu-Guaçu, continuavam atuando na capital paulista. Imagens do radar meteorológico do Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo, mostravam precipitação moderada e forte no extremo da Zona Sul, em Parelheiros, com tendência a se deslocar para outras regiões. Na cidade de São Bernardo do Campo também chovia forte.

13h51 – Chovia na região do Embu-Guaçu, no extremo da Zona Sul.

12h57 – Estado de atenção para alagamentos na Zona Sul, às 12h55.

Áreas de instabilidade vindas de Embu-Guaçu, começavam a atuar na capital paulista. Imagens do radar meteorológico do Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo, mostravam precipitação moderada e forte no extremo da Zona Sul, em Parelheiros, com tendência a atuar se deslocar para outras regiões.

Pontos de alagamento em São Paulo

Você tem alguma informação de pontos de alagamento em São Paulo? Envie a sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448.

Deixe seu comentário