Sistemas de bicicletas compartilhadas da Tembici passam a aceitar Ticket Car como meio de pagamento

Bicicleta é a tendência como modal de transporte entre soluções oferecidas pelas empresas aos seus colaboradores

191
Tembici Bike
Foto: Divulgação/Instagram/Tembici

Em 2020, a mobilidade ativa atingiu um novo patamar e se tornou o centro de muitas discussões, por conta da pandemia de Covid-19.

As pessoas começaram a repensar formas de se locomover em segurança e a bicicleta ganhou protagonismo, pois além de contribuir com o afastamento social, ela ainda garante mais sustentabilidade para as cidades.

Impulsionado pela valorização da bicicleta, como principal forma de locomoção, o modal agora faz parte do pacote de soluções oferecido por diversas organizações aos seus funcionários, a Tembici, líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, operadora do sistema de bicicletas compartilhadas, patrocinado pelo Itaú Unibanco, se uniu com a Ticket Log, marca da Edenred Brasil – líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, para ampliar a adesão da bicicleta como meio de transporte seguro, econômico, eficiente e sustentável.

“Uma pesquisa que fizemos recentemente mostrou que 54% dos nossos usuários informaram utilizar a bike para ir e voltar do trabalho. Integrar os sistemas Bike Itaú, com organizações que oferecem soluções de mobilidade, facilita esse acesso e reforça a consolidação da bike para uso diário nos trajetos ao trabalho. É fundamental que mais parcerias assim sejam concretizadas, para intensificar o fomento da mobilidade ativa”, comenta Caio Abibe, do setor de Novos Negócios da Tembici.

O novo modelo de pagamento é válido para colaboradores de empresas que fornecem essa solução, com foco em mobilidade, seja para transporte público, combustível e, neste caso, para uso da bicicleta.

Dessa forma, o pagamento no aplicativo do Bike Itaú é feito via cartão Ticket Car, fornecido pela empresa. Além disso, o usuário cadastrado com cartão de crédito, que desejar alterar para essa nova modalidade, só precisa mudar a forma de pagamento na própria conta do aplicativo.

“A iniciativa faz parte da estratégia da Ticket Log de ampliar as opções de mobilidade por meio de diversas integrações. A parceria com a Tembici reforça o nosso objetivo de oferecer soluções de mobilidade inteligentes, flexíveis às necessidades dos usuários, sempre pensando na simplicidade dos processos e na valorização do tempo das pessoas”, afirma Douglas Pina, Head da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil.

No lançamento da parceria, para incentivar o uso das laranjinhas como meio de locomoção, novos usuários terão 20% de desconto na assinatura dos Planos: Mensal Básico, utilizando o código PEDALECOMTLOGMES e Anual Básico, com o código PEDALECOMTLOGANO.

Deixe seu comentário