Rodízio de veí­culos será suspenso nesta segunda-feira, dia 25

O serviço de estacionamento rotativo (Zona Azul) irá operar conforme sinalização existente

11571
Radial Leste Faixas de ônibus Rodízio de veículos
Foto: Prefeitura de São Paulo

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informou que o Rodízio de Veículos será suspenso nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro de 2021, feriado de aniversário da cidade de São Paulo, inclusive para veículos pesados (caminhões).

Por conta do feriado, também estarão liberadas as demais restrições existentes na cidade: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados.

O rodízio volta a vigorar normalmente na terça-feira, dia 26 de janeiro, para os veículos de placas finais 3 e 4, das 7h às 10h e das 17h às 20h, quando são proibidos de circular no Centro Expandido.

tabela do rodízio
A restrição é válida somente de segunda a sexta-feira, exceto feriados

O Centro Expandido inclui as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D’Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luiz Ignácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf. A restrição é válida somente de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação prevista no Código de Trânsito Brasileiro implica em infração de trânsito de nível médio, resultando em multa no valor de R$ 130,16 e acréscimo de quatro pontos no prontuário do motorista.

Zona Azul

O serviço de estacionamento rotativo (Zona Azul) irá operar conforme sinalização existente. Os horários de ativação estão dispostos nas placas de regulamentação de cada local.

Deixe seu comentário