Carro colide com poste e interdita Avenida General Ataliba Leonel

363
Poste Ataliba Leonel
Foto: Reprodução/TV Globo

Um carro colidiu com um poste e interditava a Avenida General Ataliba Leonel, na altura do número 24, em Santana, na Zona Norte, entre a madrugada e manhã desta quinta-feira, dia 14 de janeiro de 2021.

Informações apuradas pela Record TV dão conta que o motorista estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção do veículo e atingiu um poste de iluminação e uma parede.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3h50 e sete viaturas da corporação foram empenhadas para atendimento da ocorrência.

Um homem teve fratura exposta na perna e foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital Mandaqui.

Um homem em estado grave foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto-Socorro Municipal Doutor Lauro Ribas Braga. De acordo com a Record TV ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Trânsito

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou à Record TV que a Avenida General Ataliba Leonel estava bloqueada nos dois sentidos.

Foi montado um desvio no sentido Bairro pelas ruas Voluntários da Pátria e Alferes Magalhães. Já no sentido Centro, o desvio era realizado pela Avenida Cruzeiro do Sul e Rua Santa Eulália.

O poste corria risco de queda e a fiação estava caída na via. A Enel foi acionada para o local, mas aguardava a realização da perícia, para iniciar os trabalhos.

Deixe seu comentário