Pontos de alagamento em São Paulo nesta terça-feira, dia 12

329
Alagamento em São Paulo
Foto: Divulgação

Toda a capital paulista estava em estado de atenção para alagamentos, no início da tarde desta terça-feira, dia 12 de janeiro de 2021, em razão das fortes chuvas.

Acompanhe abaixo as informações dos pontos de alagamento e da chuva, em São Paulo e Região Metropolitana.

16h37 – Chovia forte na região do Alto Tietê.

16h34 – Término do estado de atenção para alagamentos na cidade, às 16h22.

As áreas de chuva vindas do interior, que atuavam com forte intensidade na capital paulista perderam força. Imagens do radar meteorológico do Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo, mostravam que não havia precipitação significativa na Cidade. Para as próximas horas havia condição para chuvas fracas e garoa.

Segundo dados parciais do Centro de Gerenciamento de Emergências, até às 16h22 havia chovido cerca de 11,5 milímetros na cidade. Em outros locais, os valores foram:

  • Centro: 31,0 milímetros
  • Zona Oeste: 27,5 milímetros
  • Zona Norte: 21,4 milímetros
  • Zona Leste: 9,8 milímetros
  • Zona Sul: 4,7 milímetros

16h26 – Alagamento intransitável na Avenida 23 de Maio, sentido Aeroporto de Congonhas, na altura do Complexo Viário Ayrton Senna.

16h17 – Alagamento intransitável na Coronel Marques Ribeiro, ambos os sentidos, na altura do número 325, na Vila Guilherme.

15h59 – Alagamento transitável na Avenida Professor Francisco Morato, sentido Centro, na altura do número 4303.

15h56 – Alagamento intransitável no quilômetro 272 da rodovia Régis Bittencourt, sentido São Paulo, em Taboão da Serra.

15h52 – Alagamento transitável na Avenida Mercúrio, sentido Centro, na altura da Praça São Vito, no Centro.

15h51 – Alagamento intransitável na Avenida Luís Stamatis, sentido Bairro, na altura da Avenida Edu Chaves.

15h42 – Alagamento na Avenida Doutor José Maciel, em Taboão da Serra.

15h28 – Chuva forte nas regiões de Taboão da Serra e Embu das Artes e na Zona Oeste de São Paulo.

15h27 – Alagamento transitável na Avenida Teresa Cristina, sentido Centro, na altura da Rua Tabor, no Ipiranga.

15h27 – Estado de alerta na região do Butantã, devido iminência de transbordamento do Córrego Itaim, na Rua Joaquim Veiga, às 15h10.

15h23 – Alagamento transitável na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, sentido Bairro, na altura do Complexo Viário Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na região da Vila Nova Conceição.

15h21 – Alagamento intransitável na Avenida Professor Francisco Morato, sentido Centro, na altura da Avenida General Francisco Morazan, na Vila Sônia.

15h15 – Alagamento transitável na Avenida Jules Rimet, sentido Centro, na altura da Rua Sérgio Paulo Freddi, no Morumbi.

14h59 – Alagamento intransitável na Praça Inácio Dias, ambos os sentidos, na altura da Rua Fiorelli Peccicacco, em Perus.

14h59 – Alagamento intransitável na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido Sapopemba, na altura da Avenida Salim Farah Maluf.

14h59 – Alagamento intransitável na Avenida 23 de Maio, nos dois sentidos, na altura do Viaduto General Euclides de Figueiredo.

14h54 – Alagamento intransitável na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, ambos os sentidos, na altura da Rua Zilda, na Casa Verde Alta.

14h53 – Alagamento transitável na Avenida Marquês de São Vicente, sentido Barra Funda, na altura do número 1748, próximo à Avenida Nicolas Boer.

14h53 – Alagamento intransitável na Avenida Edu Chaves, ambos os sentidos, próximo à Avenida Sanatório, na região do Córrego Paciência, no Parque Edu Chaves.

14h40 – Alagamento transitável na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, ambos os sentidos, na altura da Avenida Paes de Barros.

14h37 – Estado de alerta nas regiões de Jaçanã e Tremembé, devido transbordamento do Córrego Paciência, na Avenida Edu Chaves, 532.

14h34 – Alagamento transitável na Marginal Tietê, sentido rodovia Castelo Branco, pista expressa, na altura da Ponte do Limão.

14h30 – Alagamento transitável na Avenida Olavo Fontoura, ambos os sentidos, na altura do número 1400.

14h21 – Toda a cidade estava em estado de atenção para alagamentos, desde às 13h02. A chuva estava de moderada a forte nas seguintes regiões: Pinheiros, Santo Amaro, Jaçanã, Tremembé, Santana, Tucuruvi, Vila Prudente, Aricanduva, Vila Formosa e São Mateus.

14h20 – Alagamento transitável na Avenida Ordem e Progresso, ambos os sentidos, na altura da Rua Samaritá, no Jardim das Laranjeiras.

14h20 – Alagamento transitável na Avenida Antônio Munhoz Bonilha, ambos os sentidos, na altura da Avenida Nossa Senhora do Ó.

14h17 – Alagamento intransitável na Avenida Celso Garcia, sentido Bairro, na altura da Rua José de Alencar, próximo à garagem da Viação Metrópole Paulista.

13h42 – Alagamento transitável na Avenida Nossa Senhora do Ó, ambos os sentidos, na altura da Rua Nelson Francisco.

13h07 – Toda a cidade estava em estado de atenção para alagamentos, desde às 13h02. A chuva estava de moderada a forte nas seguintes regiões: Aricanduva, Vila Formosa, Vila Prudente e Vila Mariana.

Pontos de alagamento em São Paulo

Você tem alguma informação de pontos de alagamento em São Paulo? Envie a sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448.

Deixe seu comentário