A Companhia de Engenharia de Tráfego vai alterar a circulação em diversas vias da Vila Suzana, na Zona Sul, a partir de sábado, dia 19 de dezembro de 2020.
A medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.
Alterações
- Rua João Baldinato, implantação de mão única de direção no sentido da Rua Professor José Horácio Meireles Teixeira para a Rua Doutor Armando Franco Soares Caiuby;
- Os veículos com destino à Rua Professor José Horácio Meireles Teixeira, poderão seguir pela Rua Elizabeth Barbegian Baldinato.
- Rua Liberato Carvalho Leite, implantação de mão única de direção, no sentido da Rua João Baldinato para a Rua Elizabeth Barbegian Baldinato;
- Os veículos com destino à Rua João Baldinato, poderão seguir pelas ruas Elizabeth Barbegian Baldinato e Prof. José Horácio Meireles Teixeira.
- Rua Desembargador Dalmo do Vale Nogueira, implantação de mão única de direção, no sentido da Rua Marechal Hastimphilo de Moura para a Rua Anatole de Baudot;
- Os veículos com destino à Rua Marechal Hastimphilo de Moura, poderão seguir pelas ruas Anatole de Baudot e Professor Hilário Veiga de Carvalho.
- Rua Anatole de Baudot, implantação de mão única de direção, no sentido da Rua Desembargador Dalmo do Vale Nogueira para a Rua Professor Hilário Veiga de Carvalho;
- Os veículos com destino à Avenida Doutor Guilherme Dumont Villares, poderão seguir pelas ruas Professor Hilário Veiga de Carvalho e Marechal Hastimphilo de Moura.
- Rua Professor Júlio de Oliveira, implantação de mão única de direção, no sentido da Rua Domingos Lopes da Silva para a Rua Marechal Hastimphilo de Moura;
- Os veículos com destino à Rua Domingos Lopes da Silva, poderão seguir pelas ruas Anatole de Baudot e Professor Hilário Veiga de Carvalho.
- Rua Domingos Lopes da Silva, implantação de mão única de direção, no sentido da Rua Domingos da Rocha para a Rua Professor Júlio de Oliveira;
- Os veículos com destino à Rua Domingos da Rocha, poderão seguir pelas ruas Professor Júlio de Oliveira e Marechal Hastimphilo de Moura.
- Rua Joaquim Lopes, implantação de mão única de direção, no sentido da Rua São Pedro Fourier para a Rua Doutor Oscar Monteiro de Barros;
- Os veículos com destino à Rua São Pedro Fourier, poderão seguir pela Rua Doutor James Ferraz Alvim.
Deixe seu comentário