Ônibus natalinos começam a circular pelas ruas da capital paulista

A partir desta terça-feira, dia 1º de dezembro de 2020, 31 coletivos começam a circular por todas as regiões da cidade enfeitados com luzes. Até 31 de dezembro serão cerca de 90

166
Ônibus natalinos
Foto: Sidnei Santos/SPTrans

Os tradicionais ônibus natalinos (iluminados) e decorados com temas de Natal começam a circular pelas ruas da cidade a partir desta terça-feira, dia 1º de dezembro de 2020, com veículos que vão rodar em todas as regiões da capital paulista.

A iniciativa é uma parceria da SPTrans com as empresas operadoras do sistema municipal de transporte público e terá cerca de 90 coletivos com luzes e decoração natalina até o dia 31 de dezembro. Além disso em alguns ônibus os motoristas estarão vestidos de Papai Noel.

Os veículos com decorações natalinas circularão todos os dias da semana em linhas regulares, com pagamento da tarifa normal de R$ 4,40.

Todos os veículos ficarão decorados até 31 de dezembro, levando para a população o espírito festivo do Natal e do Ano Novo. O evento é realizado há oito anos.

Neste ano, por conta da pandemia visando evitar aglomerações, não haverá os tradicionais passeios com a carreata de coletivos que partiam de diversos pontos da cidade.

Ônibus natalinos
Foto: Sidnei Santos/SPTrans

Deixe seu comentário