Metrô terá horário de funcionamento normal no Réveillon

63
Metrô Ano Novo
Foto: Divulgação/Metrô de São Paulo

Durante o Réveillon deste ano, as estações das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata do Metrô de São Paulo funcionarão no horário normal de operação, das 4h40 à meia-noite, nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro.

Alguns serviços nas dependências das estações terão funcionamento diferenciado nos próximos dias, retomando o atendimento normal no dia 4 de janeiro.

Confira as datas e horários de funcionamento:

  • A Central de Achados e Perdidos, na estação Sé, ponto de conexão das linhas 1-Azul e 3-Vermelha, funcionará até o dia 31 de dezembro no horário normal das 7h às 20h, retornando no dia 4 de janeiro. Nos dias 1º, 2 e 3 de janeiro, a central não funcionará.
  • A Loja do Bilhete Especial do Desempregado, na estação Marechal Deodoro da Linha 3-Vermelha, funcionará até o dia 30 de dezembro no horário normal das 9h às 16h e volta a atender normalmente no dia 4 de janeiro. Nos dias 31 de dezembro, 1º, 2 e 3 de janeiro, a loja não prestará serviço.
  • O Posto Avançado de Apoio à Mulher, na estação Santa Cecília da Linha 3-Vermelha, funcionará até dia 31 de dezembro no horário normal das 8h às 19h, também voltando a atender normalmente no dia 4 de janeiro. Nos dias 1º, 2 e 3 de janeiro o posto estará fechado.

Após o feriado prolongado, na segunda-feira, dia 4 de janeiro, a operação será iniciada no horário habitual, às 4h40 e os postos do Achados e Perdidos, Bilhete Especial do Desempregado e o de Apoio à Mulher, voltam a funcionar em seus horários normais.

Deixe seu comentário