Azul Conecta oferece rotas inéditas partindo de Jundiaí para quatro capitais

Passageiros de Jundiaí e região podem aproveitar a alta temporada do verão com voos para São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Goiânia

32
Foto: Divulgação/Azul

Chegar a qualquer região do país com a Azul Conecta está ainda mais fácil para quem mora em Jundiaí e região.

Além dos voos especiais de verão, durante a alta temporada, a Conecta está oferecendo voos partindo de Jundiaí para quatro capitais, de onde o passageiro pode se conectar a toda malha de voos da Azul.

Os voos, operados com as aeronaves monomotor turboélice Cessna Grand Caravan para nove lugares, decolam de Jundiaí para o Aertoporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia e para o Aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

No início do mês, a companhia também operou voos da cidade paulista para Ilhéus e Belo Horizonte. As passagens para os voos que ainda serão operados estão à venda nos canais oficiais da Azul.

“Estamos com diversos voos especiais de verão para destinos muito procurados nesta época do ano e também aproveitamos a oportunidade de demanda da alta estação para oferecer frequências inéditas para os clientes de Jundiaí e região. Nessas capitais, ofertamos conexões para diversos destinos do país, além de encurtar distâncias e estimular a aviação sub-regional também na localidade da sede de nossa empresa”, explica Flávio Costa, diretor presidente da Azul Conecta

O novo padrão de limpeza e segurança da Azul e da Azul Conecta

A Azul e a Azul Conecta reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA e Anvisa. A companhia também foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por tripulantes e passageiros, tanto a bordo quanto em solo.

Em outra iniciativa pioneira, a Azul passou a medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno, aumentando a confiança em solo e a bordo e preservando a vida e a segurança de todos.

A companhia tem orientado o check-in pelo aplicativo e, para aqueles que precisa despachar a bagagem, sugere o uso das bancadas digitais de autoatendimento, em que o próprio passageiro etiqueta sua bagagem sem contato com a tela dos tablets.

A bordo da aeronave, lenços umedecidos estão à disposição para uso dos passageiros e dos tripulantes da Azul e da Azul Conecta e sachês de álcool em gel são distribuídos a todos os viajantes. A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina vírus e bactérias em 99,99% dos casos.

Somando-se a isso e à limpeza dupla nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza e desinfecção sugeridas pelas autoridades sanitárias.

O serviço de bordo passou a ser realizado ao final do voo, garantindo o uso da máscara durante toda a viagem, e o desembarque agora é realizado por fileiras, evitando as costumeiras aglomerações no corredor no momento de saída da aeronave.

Confira os voos da Conecta:

Jundiaí
Jundiaí
Jundiaí
Jundiaí

Deixe seu comentário