Pontos de alagamento em São Paulo nesta terça-feira, dia 1º

595
Terminal Butantã
Terminal Butantã (Foto: Divulgação/Viação Pirajuçara)

Toda a capital paulista (com exceção da Zona Sul) estava em estado de atenção para alagamentos, na tarde desta terça-feira, dia 1º de dezembro de 2020, em razão das fortes chuvas.

Acompanhe abaixo as informações dos pontos de alagamento, da chuva, do trânsito e do transporte, em São Paulo e Região Metropolitana.

16h45 – Término do estado de atenção para alagamentos, às 16h26, na Zona Norte e na Marginal Tietê e término às 16h08, nas zonas Leste, Oeste e Sudeste, no Centro e na Marginal Pinheiros. Permanecia chuva fraca apenas na Zona Norte. Havia previsão de chuvas isoladas e rápidas nas próximas horas.

16h02 – Término do estado de alerta nas regiões do Ipiranga e da Vila Prudente, nas zonas Sudeste e Leste, às 15h58. A chuva forte na Zona Norte, em Perus, Pirituba e Jaraguá, estava se deslocando para as cidades de Caieiras e Mairiporã.

15h52 – Na Linha 10-Turquesa, os trens já voltaram a circular entre as estações São Caetano e Prefeito Saladino, após alagamento.

15h46 – Alagamento na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na região da estação Vila Tolstói da Linha 15-Prata.

15h42 – Linhas intermunicipais 284 e 285 estavam operando com atrasos em torno de 20 minutos, devido alagamento em Santo André e Mauá, na altura das paradas Sônia Maria e Nevada.

15h35 – Transbordamento do Córrego Mooca, na Rua Francisco Fett e Avenida Francisco Falconi, na Zona Leste.

15h32 – Por motivo de alagamento, os trens da Linha 10-Turquesa não estão circulando entre as estações São Caetano e Prefeito Saladino.

15h31 – Alagamento transitável na Avenida Professor Abraão de Morais, no sentido Santos, na altura da Praça Leonor Kaupa.

15h28 – As linhas intermunicipais 443, 250 e 555 estavam sendo desviadas em Guarulhos (as vias não foram informadas), devido alagamento.

15h27 – A linha intermunicipal 190 estava sendo desviada na região do Butantã, devido alagamento.

15h20 – Alagamento intransitável na Avenida Rubem Berta, no sentido Aeroporto de Congonhas, pista local, na altura da Rua Doutor Haberbeck Brandão.

15h10 – Alagamento intransitável na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, ambos os sentidos, na altura da Avenida Salim Farah Maluf.

15h06 – Alagamento intransitável na Avenida 23 de Maio, nos dois sentidos, na altura do Viaduto General Euclides de Figueiredo.

15h05 – Chuva forte na região de Guaianases, na Zona Leste.

14h47 – Alagamento transitável na Avenida das Nações Unidas, no sentido rodovia Castelo Branco, na altura da Avenida Juscelino Kubitschek.

14h46 – Alagamento intransitável na Avenida Inajar de Souza, ambos os sentidos, na altura da Rua Antônio Ribeiro de Morais, na Vila Carbone, na região da Brasilândia.

14h35 – A Rua Camargo estava com tráfego lento, entre as avenidas Eliseu de Almeida e Vital Brasil, no Butantã. A chuva estava moderada na região.

Rua Camargo Vital
Foto: Divulgação/Viação Pirajuçara

14h30 – O tempo estava chuvoso nos trechos da rodovia Fernão Dias, em São Paulo.

14h25 – Novo estado de atenção para alagamentos nas zonas Sudeste e Leste, às 14h10. A chuva estava forte em alguns bairros das zonas Norte e Oeste e seguiam em direção à Zona Leste. Chuvas estavam com lento deslocamento e potencial para rajadas de vento e alagamentos.

14h16 – Chovia forte no Terminal Metrô Butantã e na região de Pinheiros, na Zona Oeste.

13h53 – Estado de atenção para alagamentos, às 13h40, no Centro, nas zonas Norte e Oeste e nas marginais Pinheiros e Tietê. Chovia forte nas regiões de Pirituba, Jaraguá, Jaçanã, Tremembé, Perus e Lapa. As chuvas estavam com lento deslocamento e potencial para rajadas de vento e alagamentos.

Pontos de alagamento em São Paulo

Você tem alguma informação de pontos de alagamento em São Paulo? Envie a sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448.

Deixe seu comentário