Trânsito muda em mais uma via de Santos para obras do VLT

263
Obras VLT Santos
Foto: Francisco Arrais/Prefeitura de Santos

A partir desta quarta-feira, dia 25 de novembro de 2020, haverá interdição total de trecho da Rua Doutor Emílio Ribas, na Vila Mathias, em Santos, para intervenções integrantes das obras da segunda fase do VLT na cidade.

O bloqueio ocorrerá entre as ruas Silva Jardim e Campos Melo. A opção de rota para o motorista, de acordo com o sentido em que estiver trafegando, será a Rua Luísa Macuco ou a Rua Henrique Ablas.

Desde segunda-feira, dia 23 de novembro, também houve alteração no fluxo de trânsito na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves e na Rua Doutor Cunha Moreira. Para a próxima semana está programada interdição nas ruas Doutor Carvalho de Mendonça e João Guerra.

Nos locais serão executados serviços de remoção e implantação de redes novas de esgoto, água, gás e drenagem. Os trabalhos deverão ser concluídos até o primeiro trimestre de 2021.

Na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, as intervenções são entre a Rua Leôncio de Rezende Filho e Avenida Washington Luís, com interdição total do trecho. Os motoristas têm como rota alternativa a Avenida Francisco Glicério.

Já na Rua Doutor Cunha Moreira, o trecho em obras é entre a Avenida Washington Luís e Rua Luís de Camões, também com bloqueio total. A Rua Guedes Coelho é a opção para tráfego de veículos.

MAIS FRENTES

A partir da próxima semana, os serviços iniciam na Rua Doutor Carvalho de Mendonça, entre a Avenida Washington Luís e Rua Luís de Camões, e na Rua João Guerra, entre as ruas Campos Melo e Manoel Tourinho.

Nos dois locais, o bloqueio será em meia pista, ficando liberada a outra metade para o tráfego.

Deixe seu comentário