Inaugurada nova bilheteria no Terminal Norte de Suzano

49
Terminal Suzano Norte
Foto: Divulgação/Radial Transporte

A Radial Transporte, empresa que opera no Alto Tietê, inaugurou na última quinta-feira, dia 19 de novembro de 2020, um novo acesso ao Terminal Norte de Suzano.

A bilheteria foi projetada com o intuito de diminuir as filas do embarque, favorecer o distanciamento social necessário para conter o avanço do novo coronavírus, aumentar a segurança dos passageiros e priorizar o acesso preferencial de idosos, gestantes e pessoas com criança de colo.

Toda a infraestrutura foi repensada e modernizada para facilitar o trânsito dos passageiros de transporte público. A entrada é situada ao lado da estação Suzano da Linha 11-Coral da CPTM, considerada atualmente uma das melhores opções para quem utiliza a integração metropolitana com direito a redução na tarifa sempre que integrar um ônibus intermunicipal com trilhos e vice-versa. Além de ser de fácil acesso à Avenida Jorge Bei Maluf e ao centro da cidade de Suzano.

As três catracas instaladas na entrada do terminal proporcionam maior rapidez e comodidade, e ainda evitam aglomerações aos passageiros que utilizam o Cartão BOM do tipo Comum, Escolar e Idoso. O espaço também conta com cabines de atendimento para recepcionar os passageiros que preferem utilizar dinheiro para comprar a passagem e sanar dúvidas quanto a destinos e funcionamento dos demais cartões.

“A segurança e o bem-estar do nosso passageiro são prioridades, independentemente do projeto”, afirma André Perini, arquiteto da Radial Transporte e responsável pela reestruturação do espaço. “Nossa equipe construiu a nova bilheteria para evitar aglomerações e agilizar o processo de embarque, no entanto, também levamos a segurança do nosso passageiro em consideração. A cabine para quem comprará a passagem em dinheiro é reservada, individual, feita para preservar o cliente”, conclui.

Esta é apenas uma entre outras melhorias planejadas para modernizar o Terminal Norte de Suzano, estruturado para suprir a crescente demanda por transporte coletivo da cidade.

Atualmente, o local oferece serviços essenciais para quem está em trânsito, como casa lotérica, lanchonetes, biblioteca comunitária e loja de conveniência.

Deixe seu comentário