Rodízio de veí­culos não será suspenso nesta sexta-feira, dia 20

14555
Radial Leste Faixas de ônibus Rodízio de veículos
Foto: Prefeitura de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes e da Companhia de Engenharia de Tráfego, informou que nesta sexta-feira, dia 20 de novembro de 2020, declarado ponto facultativo pelo município devido à antecipação do feriado do Dia da Consciência Negra, o rodízio de veículos não será suspenso na cidade de São Paulo.

Portanto, o rodízio municipal de veículos vai vigorar normalmente nesta sexta-feira para placas finais 9 e 0 das 7h às 10h e das 17h às 20h.

A Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões e a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Fretamento também estão mantidas normalmente na sexta-feira.

Zona Azul

A Zona Azul segue vigente em toda a cidade, exceto no entorno (raio de 300 metros) de unidades de saúde, como hospitais, ambulatórios, Unidades Básicas de Saúde, Unidades de Pronto Atendimento, Assistências Médicas Ambulatoriais, prontos-socorros, dentre outros estabelecimentos que prestem atendimentos de urgência e emergência.

O objetivo é auxiliar o atendimento da população e o deslocamento dos profissionais de saúde para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Deixe seu comentário