Obras da segunda fase do VLT serão realizadas em quatro diferentes pontos de Santos, a partir de segunda-feira, dia 23 de novembro de 2020, exigindo alterações do trânsito em trechos das ruas João Guerra, Doutor Emílio Ribas e Doutor Cunha Moreira, além da Avenida Conselheiro Rodrigues Alves.
Serão realizados serviços de remoção e implantação de redes novas de esgoto, água, gás e drenagem. O acesso de moradores das vias afetadas será liberado.
A Rua João Guerra terá bloqueio parcial, com os trabalhos ocupando somente metade da pista. Já nas ruas Emílio Ribas, Cunha Moreira e Rodrigues Alves haverá a interdição total dos trechos, com indicação de rota alternativa para os motoristas.
A empresa responsável pelas obras do VLT produzirá e fará prévia distribuição de informativo a moradores e comerciantes das áreas em que ocorrerão os serviços e para os motoristas que circulam pelos locais.
A Companhia de Engenharia de Tráfego vai acompanhar a instalação das sinalizações indicativas das intervenções, que serão monitoradas pelos agentes da companhia.
Os trabalhos nesses locais deverão prosseguir até o primeiro trimestre de 2021.
Confira os trechos que receberão os serviços, com a respectiva rota alternativa indicada para o trânsito:
- Rua João Guerra, entre a Rua Campos Melo e Rua Manoel Tourinho – trecho terá meia pista para o trânsito;
- Rua Doutor Emílio Ribas, entre a Rua Silva Jardim e Rua Campos Melo (interdição total do trecho) – rota alternativa (sentido da Rua Silva Jardim – Rua Luísa Macuco; no sentido Campos Melo – Rua Henrique Ablas);
- Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, entre a Rua São Vicente de Paula e Avenida Washington Luís (interdição total do trecho) – rota alternativa: Avenida General Francisco Glicério.
- Rua Doutor Cunha Moreira, entre a Avenida Washington Luís e Rua Luís de Camões (interdição total do trecho) – rota alternativa: Rua Guedes Coelho.
OUTRO LOCAL
Para o próximo dia 30 de novembro, está programado o início dos mesmos serviços na Rua Doutor Carvalho de Mendonça, no trecho entre a Avenida Washington Luís e Rua Luís de Camões.
Deixe seu comentário