Queda de árvore bloqueia Estrada Engenheiro Marsilac

6605
Estrada Marsilac
Foto: Divulgação/Viação Miracatiba

A queda de uma árvore bloqueava os dois sentidos da Estrada Engenheiro Marsilac, na região de Parelheiros, entre a madrugada e tarde desta quarta-feira, dia 18 de novembro de 2020.

As linhas intermunicipais 012 e 226, operadas pela Viação Miracatiba, estavam com a operação prejudicada.

Até por volta das 7h30, a via ainda estava bloqueada e as linhas operavam parcialmente até a divisa de Embu-Guaçu com São Paulo.

Por volta das 10h20, uma equipe da ENEL estava fazendo o corte do fornecimento de energia elétrica para que a poda da árvore pudesse ser realizada com segurança.

Energia ENEL
Foto: Divulgação/Viação Miracatiba

Por volta das 11h, um morador da região, que passou pelo local, nos enviou o seguinte relato: “Ainda está interditada a via, segundo os prestadores que estavam no local para a remoção da árvore, estavam aguardando a perícia dos ‘Bombeiros’ para prosseguir com a remoção. Os coletivos não estão fazendo apoio entre o ocorrido, deixando os moradores prosseguirem a pé. E para quem opinar de atravessar a via interditada a pé, foi cortada uma cerca de arame para as pessoas passarem por dentro de uma chácara em meio ao mato fechado e lama”.

Um pouco antes das 13h, a via foi parcialmente liberada para o tráfego. As linhas intermunicipais 012 e 226 voltavam com o atendimento até o Terminal Grajaú, na Zona Sul.

Trânsito e transporte

Você tem alguma informação do trânsito e transporte da região de Marsilac ou Parelheiros para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Deixe seu comentário