ConectCar lança canal de vendas no WhatsApp

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ConectCar no WhatsApp

Pensando em oferecer uma experiência 100% digital em toda a jornada de consumo, a ConectCar, empresa de meio de pagamento eletrônico, anuncia o WhatsApp como mais um canal de atendimento.

Com a novidade, a empresa se torna a pioneira no setor a adotar a ferramenta para atender necessidades de mais de mil clientes por dias em frentes B2B e B2C.

O lançamento é um passo fundamental para reforçar a relação da empresa com o cliente em um momento de transformação digital, representando acessibilidade, facilidade e proximidade.

De acordo com Felix Cardamone, CEO da ConectCar, a empresa segue desenvolvendo formas de tornar as suas ofertas ainda mais transparentes para o consumidor como um todo.

“Com o novo canal, o nosso atendimento será digitalizado para oferecer aos usuários liberdade de escolha, decidindo qual o canal mais conveniente e rápido para ser atendido. Com a nova plataforma, o cliente pode consultar seu saldo, fazer transações, consultar informações sobre a empresa e tirar suas dúvidas sobre os produtos e planos oferecidos”, finaliza.

O serviço já está disponível por meio do telefone +55 11 3003-4475.

Mais informações estão disponíveis na Central de Atendimento no site da ConectCar.

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