Acidentes no trânsito em São Paulo nesta sexta-feira, dia 6

739
Avenida José Estima Filho
Avenida José Estima Filho, na Zona Sul (Foto: Reprodução/Google Street View)

Confira neste post as informações de acidentes e ocorrências no trânsito em São Paulo, divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, nesta sexta-feira, dia 6 de novembro de 2020.

Jardim Vila Mariana

23h24 – Atropelamento por carro na Avenida Doutor Ricardo Jafet, 1450, no Jardim Vila Mariana. Um homem de 30 anos, em estado estável, teve fratura e foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya.

Avenida José Estima Filho

22h29 – Acidente entre duas motocicletas na Avenida José Estima Filho, 100, próximo à Estrada do M’Boi Mirim, na Zona Sul. Um homem de 39 anos, em estado estável, teve fratura na perna e foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital M’Boi Mirim.

Um homem de 24 anos em estado estável foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital Campo Limpo.

Avenida Miguel Estéfno

20h48 – Acidente entre carro e motocicleta na Avenida Miguel Estéfno, 2800, na Vila da Saúde. Um homem de 35 anos, em estado estável, foi socorrido para o pronto-socorro do SESI.

Avenida Engenheiro Caetano Álvares

10h22 – Atropelamento por carro na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 5508, no Imirim, na Zona Norte. Um homem teve traumatismo craniano e foi socorrido para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Marginal Tietê

8h30 – Queda de motocicleta na pista central da Marginal Tietê, no sentido rodovia Castelo Branco, na altura da Ponte da Freguesia do Ó. Um homem teve fratura e foi socorrido para o Hospital Universitário.

Vila Invernada

7h58 – Acidente entre dois carros na Rua Engenheiro Cestari, 229, na Vila Invernada. Uma mulher que chegou a ficar presa nas ferragens teve ferimentos graves.

Marginal Tietê

6h45 – Colisão entre motocicleta e outros veículos na Marginal Tietê, após a Ponte da Casa Verde (o sentido não foi informado). Um homem de 25 anos com suspeita de fratura na clavícula esquerda foi socorrido para o pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento Pirituba.

Avenida Ragueb Chohfi

6h06 – Um caminhão colidiu com um poste na Avenida Ragueb Chohfi, 2749, no bairro Jardim Três Marias, na Zona Leste.

Um homem de 53 anos chegou a ficar preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele teve fratura e foi socorrido pela corporação para o pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquera.

Trânsito

Você tem alguma informação do trânsito em São Paulo para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Deixe seu comentário