21.5 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Trecho João Dias – Granja Julieta da Ciclofaixa Rio Pinheiros é reaberto

A Ciclofaixa Rio Pinheiros ganhou mais 2,3 quilômetros com a reabertura do trecho João Dias – Granja Julieta, somando mais de 4 quilômetros abertos na nova fase da ciclofaixa.

No trecho Miguel Yunes – Granja Julieta o usuário terá 10 quilômetros (cada ida) para treinar, se deslocar ou passear.

Os acessos são pela Ponte João Dias, Estação Santo Amaro, Estação Jurubatuba e Rua Miguel Yunes.

Pistas pintadas e sinalizadas, placas de orientação e pontos de espera mais seguros foram algumas das melhorias realizadas na ciclofaixa.

Lembrando que a Ponte João Dias não tem acesso pela rua, no perfil Ciclo Oficial no Instagram, tem um vídeo explicando como acessar pela Ponte Cidade Jardim, para quem está no trecho Vila Olímpia – Villa Lobos.

Ver essa foto no Instagram

#ComunicadoCiclo A ciclo ganha mais 2.3km com a reabertura do trecho João Dias – Granja Julieta, somando mais de 4km abertos na nova fase da Ciclovia. No trecho Miguel Yunes – Granja Julieta o usuário terá 10km (cada ida) para treinar, se deslocar ou passear. Os acessos são pela Ponte João Dias, Estação Santo Amaro, Estação Jurubatuba e Miguel Yunes. Lembrando que a Ponte João Dias não tem acesso pela rua, temos um post com vídeo explicando como acessar pela Ponte Cidade Jardim, para quem está no trecho Vila Olímpa – Villa Lobos. Estamos trabalhando para que logo mais, todo percurso de 21.5km seja liberado. Bom pedal!❤ #umacicloparatodos @santanderbrasil @smartfit @movimentocaloi @stravabrasiloficial_ @sabespcia @emae_energia @cptm_oficial @stmsp @governosp @alexandrebaldy 🌱 @farah.service

Uma publicação compartilhada por Ciclo Oficial (@cicloriopinheiros) em

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS