Trecho João Dias – Granja Julieta da Ciclofaixa Rio Pinheiros é reaberto

A Ciclofaixa Rio Pinheiros ganhou mais 2,3 quilômetros com a reabertura do trecho João Dias – Granja Julieta, somando mais de 4 quilômetros abertos na nova fase da ciclofaixa.

No trecho Miguel Yunes – Granja Julieta o usuário terá 10 quilômetros (cada ida) para treinar, se deslocar ou passear.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Os acessos são pela Ponte João Dias, Estação Santo Amaro, Estação Jurubatuba e Rua Miguel Yunes.

    Pistas pintadas e sinalizadas, placas de orientação e pontos de espera mais seguros foram algumas das melhorias realizadas na ciclofaixa.

    Lembrando que a Ponte João Dias não tem acesso pela rua, no perfil Ciclo Oficial no Instagram, tem um vídeo explicando como acessar pela Ponte Cidade Jardim, para quem está no trecho Vila Olímpia – Villa Lobos.

    Ver essa foto no Instagram

    #ComunicadoCiclo A ciclo ganha mais 2.3km com a reabertura do trecho João Dias – Granja Julieta, somando mais de 4km abertos na nova fase da Ciclovia. No trecho Miguel Yunes – Granja Julieta o usuário terá 10km (cada ida) para treinar, se deslocar ou passear. Os acessos são pela Ponte João Dias, Estação Santo Amaro, Estação Jurubatuba e Miguel Yunes. Lembrando que a Ponte João Dias não tem acesso pela rua, temos um post com vídeo explicando como acessar pela Ponte Cidade Jardim, para quem está no trecho Vila Olímpa – Villa Lobos. Estamos trabalhando para que logo mais, todo percurso de 21.5km seja liberado. Bom pedal!❤ #umacicloparatodos @santanderbrasil @smartfit @movimentocaloi @stravabrasiloficial_ @sabespcia @emae_energia @cptm_oficial @stmsp @governosp @alexandrebaldy 🌱 @farah.service

    Uma publicação compartilhada por Ciclo Oficial (@cicloriopinheiros) em