19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Ônibus da Benfica BBTT é adesivado para incentivar prevenção ao câncer de mama

Com o objetivo de reforçar as ações do Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção e combate ao câncer de mama, a empresa Benfica BBTT, do Consórcio Anhanguera, adesivou um ônibus na cor rosa.

O veículo está circulando pelas principais linhas da empresa.

A empresa Benfica BBTT opera 24 linhas que atendem as cidades de Barueri, Jandira, Itapevi, Cotia, Carapicuíba, Osasco, Santana de Parnaíba e São Paulo.

Outubro Rosa

Outubro Rosa é o mês dedicado à prevenção do câncer de mama. A iniciativa começou nos Estados Unidos, quando o país promovia várias ações de combate à doença em vários estados.

Hoje o mundo todo segue o exemplo dos americanos, dedicando os dias deste mês para o conhecimento, a prevenção e o tratamento do câncer de mama.

Nos dados do Atlas de Mortalidade por Câncer de 2018, divulgados pelo Instituto Nacional do Câncer, 17.763 pessoas foram a óbito em decorrência do câncer de mama, sendo 17.572 mulheres e 189 homens.

Estima-se que, em 2020, serão registrados mais de 65 mil novos casos da doença.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS