Linha 11-Coral opera com problemas nesta terça-feira, dia 20

428
Jogos na Arena Corinthians Estação Guaianases Novos trens Linha 11-Coral Expresso Leste
Foto: Divulgação/CPTM

A operação da Linha 11-Coral da CPTM estava afetada entre o início da tarde e noite desta terça-feira, dia 20 de outubro de 2020.

Entre 13h48 e 19h09, os trens estavam circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Luz e Estudantes, devido à problemas técnicos no sistema de energia.

Segundo a CPTM, uma descarga elétrica danificou a rede aérea da Linha 11-Coral entre as estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé. Como alternativa, a Companhia recomendava que os passageiros utilizassem a Linha 12-Safira ou a Linha 3-Vermelha do Metrô.

Leia abaixo a nota da CPTM na íntegra, divulgada em suas redes sociais.

“Na tarde desta terça-feira (20), às 13h15, uma forte descarga elétrica danificou a rede aérea da linha 11-Coral da CPTM entre as estações Tatuapé e Itaquera, o que faz com que a linha opere com velocidade reduzida entre Luz e Estudantes. Nossas equipes estão atuando para solucionar a falha na linha, e a previsão é que o serviço seja normalizado até 19h30. Desta forma, recomendamos que os passageiros utilizem a Linha 12-Safira ou a Linha 3-Vermelha do Metrô como alternativa. Pedimos desculpas pelos transtornos.”

Por conta dessa ocorrência na Linha 11-Coral, o Metrô de São Paulo informou que as transferências gratuitas nas estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera estavam mantidas abertas e a operação da Linha 3-Vermelha havia sido reforçada.

Na região da estação Patriarca do Metrô, houve troca de trens.

Mais alguns passageiros relatavam as dificuldades encontradas nas estações e nos trens.

Deixe seu comentário