Gol lança nova rota ligando Campinas ao Rio de Janeiro

Nova rota da Gol liga o Aeroporto de Viracopos ao Aeroporto Santos Dumont e oferece maior agilidade ao cliente do interior de São Paulo também para o Nordeste

41
Avião da Gol
Foto: Divulgação/Gol

Os passageiros de Campinas e toda a região tem uma nova rota com a Gol. A companhia aérea conecta o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, novidade que está com bilhetes à venda.

Com isso, cidades como Americana, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Piracicaba, Rio Claro, Salto, Sorocaba, Valinhos e Vinhedo, entre muitas outras da maior Região Metropolitana do interior do Estado de São Paulo, tem mais agilidade para chegar à capital fluminense.

E, do Aeroporto Santos Dumont, o cliente terá ainda a opção de mais conexões, com voos ao longo de toda a semana para Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia e Vitória, por exemplo.

São até cinco voos diários entre as cidades campineira e carioca, consolidando a Gol como líder de destinos e de malha a partir do Rio de Janeiro. A malha em vigor da Companhia em todo o País é elaborada sempre de forma consciente, atenta às demandas do mercado e pautada por rígidas normas de Segurança.

Viracopos também tem ainda acesso direto pela Gol para o Nordeste (via Salvador), com voos todos os dias da semana, onde o passageiro tem à disposição conexões imediatas na capital baiana para inúmeras cidades nordestinas, como Aracaju, Barreiras, Fortaleza, Ilhéus, João Pessoa, Maceió, Natal, Petrolina, Porto Seguro, Recife e Vitória da Conquista, entre outras.

Os bilhetes podem ser adquiridos no site da Gol, no aplicativo da Companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento 0300 115 2121 e nas agências de viagem. Todas as frequências e horários estão no site da Gol.

Deixe seu comentário