Cartão BOM passa a oferecer atendimento via WhatsApp e entrega em domicílio

A Autopass aprimorou o atendimento e a emissão do cartão para clientes que usam as linhas intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo

144
Cartão BOM Taboão da Serra Alto Tietê

Os clientes do Cartão BOM e passageiros das linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU que precisarem de algum serviço contam agora também com WhatsApp, mais uma forma de atendimento ágil e de qualidade disponibilizada pela Autopass.

O atendimento via WhatsApp oferece mais comodidade, pois funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, de onde a pessoa estiver.

No atendimento via aplicativo é possível cancelar e solicitar a segunda via do BOM, consultar o número do cartão atual e obter orientações de como adquirir a primeira via.

Também passam a contar agora com a entrega em domicílio que torna o processo de aquisição bem mais rápido.

O cliente que optar pelo atendimento via WhatsApp deve adicionar o número (11) 3888-2200 na agenda e fazer contato direto via aplicativo. Também é possível usar o WhatsApp Web pelo site do Cartão BOM.

Na mesma linha de facilitar a vida dos passageiros do transporte metropolitano, a Autopass redesenhou o seu canal de autoatendimento no chat, ampliando os serviços disponibilizados, como a solicitação de segunda via dos cartões.

O investimento nessa forma de atender os clientes, além de ser uma tendência, facilita o dia a dia de quem precisa tirar dúvidas e fazer os seus pedidos a qualquer hora do dia. Já é possível, inclusive, notar uma mudança no comportamento do cliente: 79% dos atendimentos que antes eram feitos via chat passaram a ser pelo WhatsApp.

Ver essa foto no Instagram

Conte com a gente aonde estiver!! 🎉🎉🎉 Agora o Cartão BOM também está no WhatsApp!!⠀ ⠀ Converse com o time da BOM a qualquer hora, de forma fácil e rápida, adicionando nosso novo número de celular! (11) 3888-2200 😄⠀ ⠀ Mas como acontece esse atendimento?? É super simples!! 🏆⠀ ⠀ Nosso autoatendimento funciona todos os dias, 24h. E, se for preciso falar com algum dos nossos operadores, estamos trabalhando de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h!⠀ ⠀ Também quer solicitar a segunda via do seu Cartão BOM? Agora é muito mais rápido!⠀ Fale com a gente quando quiser. É sempre muito BOM estar com você! ❤⠀ ⠀ #CartãoBOM #mandaumzap #atendimentopeloWhats

Uma publicação compartilhada por Cartão BOM (@cartaobomoficial) em

Outra facilidade implementada é a entrega do cartão em domicílio, via motoboy, que pode ser solicitada pelo site do Cartão BOM ou pelo WhatsApp, diretamente pelo autosserviço. Após a confirmação de pagamento, o cartão chega em até seis dias úteis. O cliente poderá acompanhar todo o processo de envio, por meio de um link que receberá por SMS ou e-mail, a partir do momento de saída do entregador.

Esses investimentos fazem parte da estratégia da Autopass, empresa que gerencia o Cartão BOM na Região Metropolitana de São Paulo, para melhorar a experiência da jornada de mobilidade no transporte público metropolitano.

Para mais informações sobre o serviço acesse o site do Cartão BOM.

Deixe seu comentário