Acidentes no trânsito em São Paulo nesta quinta-feira, dia 29

247
Rua Agrimensor Sugaya
Rua Agrimensor Sugaya, em Itaquera, na Zona Leste (Foto: Reprodução/Google Street View)

Confira neste post as informações de acidentes e ocorrências no trânsito em São Paulo, divulgadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Viação Pirajuçara, nesta quinta-feira, dia 29 de outubro de 2020.

Avenida Prestes Maia

20h17 – Queda de motociclista na Avenida Prestes Maia, na saída do túnel Tom Jobim, no sentido Centro. Um homem teve ferimentos leves e foi socorrido para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. O trânsito ficou lento na região.

Estrada do Campo Limpo

18h25 – Um carro teve princípio de incêndio na Estrada do Campo Limpo e causou muita lentidão na Estrada do Campo Limpo, no sentido Bairro. Por volta das 18h40, o veículo havia sido retirado.

Viaduto Doutor Manoel José Chaves

11h02 – Colisão entre duas motocicletas no Viaduto Doutor Manoel José Chaves, no sentido Centro, na altura da Avenida 23 de Maio. Um homem de 32 anos teve contusão na clavícula e foi socorrido para um pronto-socorro.

Itaquera

7h – Queda de motocicleta na Rua Agrimensor Sugaya, 391, travessa da Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera. Um homem de 20 anos teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro Planalto.

Bom Retiro

4h53 – Acidente envolvendo dois caminhões na Avenida Presidente Castelo Branco com Rua Javaés, no Bom Retiro. Um homem teve ferimentos leves e foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital Mandaqui.

Um homem de 24 anos teve ferimentos leves e foi socorrido para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Jardim Maria Fernandes

3h11 – Um caminhão colidiu com um muro na Avenida Paulo Guilguer Reimberg, 1000, no Jardim Maria Fernandes, na Zona Sul. Um homem teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro do Hospital Grajaú.


Trânsito

Você tem alguma informação do trânsito em São Paulo para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Deixe seu comentário