22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Ocorrência policial bloqueia Estrada Inozume Kagohara em Embu-Guaçu

Uma ocorrência policial bloqueava um pontilhão na Estrada Inozume Kagohara, no acesso ao bairro Cipo-Guaçu, em Embu-Guaçu, na Região Metropolitana de São Paulo, na manhã deste sábado, dia 19 de setembro de 2020.

Segundo o R7, criminosos armados atearam fogo em dois carros no pontilhão para impedir a passagem da polícia.

A Polícia Militar informou ao R7 que a possível intenção dos criminosos era atacar uma agência bancária no bairro Cipo-Guaçu.

As linhas de ônibus intermunicipais 012 Embu-Guaçu (Cipó) – São Paulo (Terminal Grajaú) e 226 Embu-Guaçu (Chácara Flórida) – São Paulo (Terminal Grajaú), operadas pela Viação Miracatiba, estavam com as operações afetadas.

Por volta das 6h20, a linha 226 operava com desvio nos dois sentidos e a linha 012 estava com o operacional afetado.

Por volta das 8h20, a Estrada Inozume Kagohara estava fechada para a realização da perícia. A linha 226 operava com desvio nos dois sentidos, seguindo pela Rua Manoel Pires Pedroso, Estrada do Jaceguava, Avenida do Paiol e Avenida Jaceguava. Já a linha 012 operava normalmente.

Um pouco antes das 13h, o pontilhão foi liberado e as linhas intermunicipais 012 e 226 já estavam operando normalmente, em ambos os sentidos.

Trânsito

Por volta das 10h05, o monitoramento do Waze mostrava que o tráfego estava congestionado na Estrada Inozume Kagohara, nos dois sentidos, na altura da Subestação Embu-Guaçu e dos bairros Vila Louro, Jardim Emília e Chácara Flórida.

Por volta das 13h35, o tráfego já estava fluindo normalmente nos dois sentidos da via.

Você tem alguma informação do trânsito ou transporte de Embu-Guaçu para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS