Ocorrência policial bloqueia Estrada Inozume Kagohara em Embu-Guaçu

252
Estrada Inozume Kagohara
Foto: Divulgação/Viação Miracatiba

Uma ocorrência policial bloqueava um pontilhão na Estrada Inozume Kagohara, no acesso ao bairro Cipo-Guaçu, em Embu-Guaçu, na Região Metropolitana de São Paulo, na manhã deste sábado, dia 19 de setembro de 2020.

Segundo o R7, criminosos armados atearam fogo em dois carros no pontilhão para impedir a passagem da polícia.

A Polícia Militar informou ao R7 que a possível intenção dos criminosos era atacar uma agência bancária no bairro Cipo-Guaçu.

As linhas de ônibus intermunicipais 012 Embu-Guaçu (Cipó) – São Paulo (Terminal Grajaú) e 226 Embu-Guaçu (Chácara Flórida) – São Paulo (Terminal Grajaú), operadas pela Viação Miracatiba, estavam com as operações afetadas.

Por volta das 6h20, a linha 226 operava com desvio nos dois sentidos e a linha 012 estava com o operacional afetado.

Por volta das 8h20, a Estrada Inozume Kagohara estava fechada para a realização da perícia. A linha 226 operava com desvio nos dois sentidos, seguindo pela Rua Manoel Pires Pedroso, Estrada do Jaceguava, Avenida do Paiol e Avenida Jaceguava. Já a linha 012 operava normalmente.

Um pouco antes das 13h, o pontilhão foi liberado e as linhas intermunicipais 012 e 226 já estavam operando normalmente, em ambos os sentidos.

Trânsito

Por volta das 10h05, o monitoramento do Waze mostrava que o tráfego estava congestionado na Estrada Inozume Kagohara, nos dois sentidos, na altura da Subestação Embu-Guaçu e dos bairros Vila Louro, Jardim Emília e Chácara Flórida.

Por volta das 13h35, o tráfego já estava fluindo normalmente nos dois sentidos da via.

Você tem alguma informação do trânsito ou transporte de Embu-Guaçu para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Deixe seu comentário