Metrô contrata projeto básico para expansão da Linha 15-Prata

O Metrô de São Paulo contratou o consórcio EBEI-MK, para a elaboração do projeto básico de adequação da Avenida Ragueb Chohfi.

Este ajuste do viário, um total de 3,3 quilômetros, é necessário para a implantação das futuras estações Boa Esperança e Jacu-Pessêgo, da Linha 15-Prata de monotrilho.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Essa é uma das etapas do Convênio de Trabalho, firmado com a Prefeitura de São Paulo, para a executar a duplicação da Avenida Ragueb Chohfi.

    A previsão é que o projeto básico seja concluído e entregue ao Metrô em 13 meses.

    A Linha 15-Prata conta atualmente com 10 estações e 12,8 quilômetros de vias operacionais, além de um pátio com oficinas para trens e equipamentos e área de estacionamento.

    A estação Jardim Colonial, na Avenida Ragueb Chohfi, está em obras e será entregue em 2021.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn