20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Manifestação atrasa saída dos ônibus da garagem da Sambaíba

Uma manifestação sindical atrasou a saída dos ônibus da garagem da empresa Sambaíba Transportes Urbanos, na Zona Norte, na madrugada desta quinta-feira, dia 10 de setembro de 2020.

Nas redes sociais, algumas imagens da concentração mostravam faixas informando que os funcionários são contra descontos nas folhas de pagamento.

Por volta das 5h, os ônibus foram liberados gradativamente.

A SPTrans encaminhou uma nota ao Diário do Transporte, nela informa sobre a operação das linhas da empresa. Leia abaixo:

“A SPTrans informa que manifestação sindical atrasou a saída dos ônibus da garagem da empresa Sambaíba entre 3h e 5h desta quinta-feira, 10 de setembro. Foi afetada a operação de 43 linhas e 85 coletivos da garagem localizada na Rua Maria Amália Lopes Azevedo, 1705 – Vila Albertina.

No momento, a operação das linhas está normalizada e as equipes de monitoramento e fiscalização da SPTrans seguem acompanhando.”

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS