19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Incêndio em depósito de colchões afeta trânsito na Avenida Mateo Bei

Um incêndio em um depósito de colchões, na altura do número 1.000 da Avenida Mateo Bei, em São Mateus, afetava o trânsito nos dois sentidos da via, nesta quarta-feira, dia 2 de setembro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 15 viaturas da corporação estavam atendendo a ocorrência, 4 vítimas inalaram fumaça e uma delas foi socorrida ao pronto socorro do Hospital São Mateus.

Por volta das 10h35, a corporação permanecia no local do incêndio.

Por volta das 11h, o tráfego estava lento nos dois sentidos da Avenida Mateo Bei, entre o Largo de São Mateus e a Avenida Rio das Pedras. O sentido Bairro era o mais afetado.

Por volta das 12h, o tráfego estava de intenso a lento com pontos de parada nos dois sentidos da avenida.

Por volta das 12h35, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo foi extinto, o rescaldo foi efetuado e o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.

Por volta das 12h40, o tráfego estava intenso com alguns pontos de lentidão nos dois sentidos da avenida.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS