20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Incêndio atinge pelo menos 40 ônibus em pátio na Zona Leste

Um incêndio em um pátio de ônibus na Zona Leste destruiu pelo menos 40 veículos na tarde deste sábado, dia 19 de setembro de 2020.

O incêndio aconteceu na Rua Professor Hasegawa, ao lado do Cemitério do Carmo, no bairro Colônia, na região de Itaquera.

A Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública informaram ao G1 que o pátio abriga ônibus da empresa Express Transportes, que atua no serviço de transporte municipal da capital paulista e os veículos destruídos já não estavam mais em circulação.

“A SPTrans informa que um incêndio ocorreu na tarde deste sábado (19) na garagem desativada da empresa Express, na Rua Professor Hasegawa, 100, no bairro Colônia. Os veículos no local não fazem parte da frota operacional autorizada a circular no município de São Paulo”, informou a SPTrans em nota ao G1.

O Corpo de Bombeiros informou que no auge da ocorrência 13 viaturas foram empenhadas para apagar o incêndio e 43 bombeiros foram empregados para atender a ocorrência.

Ainda de acordo com a corporação o fogo foi controlado por volta das 17h e estava sendo iniciada a fase de rescaldo.

A área total do pátio é de 12.000 m² e a área que foi atingida é de 3000 m².

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS