Falha no sistema de sinalização afeta operação da Linha 5-Lilás

A operação da Linha 5-Lilás de metrô estava afetada no final da madrugada desta quinta-feira, dia 3 de setembro de 2020.

Entre 5h04 e 5h18, os trens estavam circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido à falha no sistema de sinalização.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O passageiro Marco Aurélio estava na Linha 5-Lilás no momento da falha e registrou o que observou durante a viagem.

    Veja nos tuítes abaixo:

    A Linha 5-Lilás liga o Capão Redondo, na Zona Sul, à Chácara Klabin, na região Centro-Sul.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn