A operação da Linha 5-Lilás de metrô estava afetada no final da madrugada desta quinta-feira, dia 3 de setembro de 2020.
Entre 5h04 e 5h18, os trens estavam circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido à falha no sistema de sinalização.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O passageiro Marco Aurélio estava na Linha 5-Lilás no momento da falha e registrou o que observou durante a viagem.
Veja nos tuítes abaixo:
A Linha 5-Lilás liga o Capão Redondo, na Zona Sul, à Chácara Klabin, na região Centro-Sul.