20.8 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024

Acidente entre carro e caminhão interdita parcialmente rodovia Fernão Dias

Uma colisão envolvendo caminhão e carro deixou uma pessoa gravemente ferida no quilômetro 86 da rodovia Fernão Dias, no sentido São Paulo, nesta terça-feira, dia 29 de setembro de 2020.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 11h30, quatro viaturas da corporação foram disponibilizadas para atendimento da ocorrência.

Uma vítima com trauma cranioencefálico grave foi transportada pelo Helicóptero Águia 10 para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

Acompanhe as condições de tráfego e transporte divulgadas pela concessionária Arteris e pelo Linhas Metropolitanas, respectivamente.

13h31 – Os veículos envolvidos no acidente foram removidos da via marginal e a faixa da direita foi liberada no quilômetro 86, no sentido São Paulo. O tráfego foi normalizado no trecho.

13h13 – No quilômetro 86, a faixa da direita na via marginal, no sentido São Paulo, estava interditada. O tráfego fluia com lentidão pelas demais faixas e havia retenção desde o quilômetro 85.

12h30 – As linhas intermunicipais 042,240, 566 e 822 corriam risco de atrasos e maior tempo de viagem e espera.

12h20 – As faixas da direita e central na via marginal estavam interditadas no quilômetro 86, no sentido São Paulo. O tráfego fluia com lentidão pela faixa da esquerda.

Trânsito na Fernão Dias

Você tem alguma informação do trânsito da Fernão Dias para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS