Acidente e obras causam lentidão na rodovia Régis Bittencourt em Miracatu

Um acidente no quilômetro 348 e obras no quilômetro 349 causavam lentidão na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, nesta sexta-feira, dia 25 de setembro de 2020.

Acompanhe abaixo as informações da concessionária Arteris.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • 19h37 – O tráfego foi normalizado no quilômetro 349, no sentido Curitiba.

    18h34 – O tráfego estava lento no sentido Curitiba, do quilômetro 346 ao quilômetro 349.

    17h37 – Obras de melhoria interditavam a faixa da direita e o acostamento no quilômetro 349, no sentido Curitiba. O trânsito fluia pela faixa da esquerda com lentidão desde o quilômetro 342,5.

    17h32 – Não havia mais interdição de faixas no quilômetro 348, em direção à Curitiba.

    16h50 – A faixa da direita e o acostamento seguiam interditados no quilômetro 348, no sentido Curitiba. O trânsito fluia pela faixa da esquerda com lentidão desde o quilômetro 343,5.

    15h31 – O tráfego estava lento no sentido Curitiba, do quilômetro 344 ao quilômetro 348. As faixas seguiam interditadas.

    14h50 – Acidente interditava a faixa da direita e o acostamento no quilômetro 348, no sentido Curitiba. O trânsito fluia pela faixa da esquerda com 500 metros de lentidão.

    Trânsito na Régis Bittencourt

    Você tem alguma informação do trânsito da Régis Bittencourt para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.