Acidente com motocicleta causa lentidão na Estrada do Campo Limpo

Um acidente envolvendo motocicleta causava lentidão na Estrada do Campo Limpo, na Zona Sul, na noite desta quinta-feira, dia 24 de setembro de 2020.

De acordo com a Viação Pirajuçara, o acidente ocorreu na altura do Horto do Ypê.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Por volta das 19h35, o tráfego estava lento nos dois sentidos da via, entre os números 1800 e 700.

    Entre os números 4500 e 3400, no sentido Bairro, o tráfego também estava lento.

    As linhas de ônibus da Viação Pirajuçara e outras emrpesas que atendem o Terminal Metrô Campo Limpo operavam com atrasos.