Acidente causa lentidão na Estrada Ecoturística de Parelheiros

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus na Estrada Ecoturística de Parelheiros, próximo ao Jardim Casa Grande, causava lentidão no sentido Centro, na manhã desta terça-feira, dia 15 de setembro de 2020.

Na imagem divulgada pela Viação Miracatiba, um pouco antes das 7h50, é possível ver que uma viatura do Corpo de Bombeiros estava no local.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Não há informações sobre feridos.

    As linhas de ônibus 012, 226, entre outras, corriam risco de atrasos e maior tempo de espera.

    Por volta das 8h20, o Waze mostrava que tráfego estava congestionado no sentido Centro, entre o Classic Motel e a Avenida Professor Hermógenes de Freitas Leitão Filho. Os motoristas desenvolviam a velocidade média de 5 km/h.