Termômetro Metropolitano: Reclamações das linhas intermunicipais em julho

30
Linhas intermunicipais EMTU Osasco Santana de Parnaíba
Foto: Fernando Antunes

O Linhas Metropolitanas fez uma apuração (Termômetro Metropolitano) entre os dias 1º e 30 de julho de 2020, sobre quem e o que os passageiros mais reclamaram nas redes sociais, no que se refere às linhas intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo.

Confira abaixo o levantamento completo.

Quantidade de reclamações por empresa

  • Viação Miracatiba: 25
  • BR Mobilidade: 16
  • Viação Caieiras: 9
  • Mobibrasil: 8
  • Guarulhos Transportes, Viação Osasco e Vila Galvão: 7
  • Metra, Viação Riacho Grande e Urubupungá: 6
  • ETM Mairiporã, Radial Transporte e Viação Raposo Tavares: 5
  • Rigras: 4
  • ETT e Viação Pirajuçara: 3
  • BBTT, EAOSA, Pássaro Marron, Rápido Luxo, Ribeirão Pires e São Camilo: 2
  • Moratense e Publix: 1

Tipos de reclamações

  • Horários, intervalos e atrasos: 89
  • Lotação: 53
  • Falhas e veículos: 7
  • Conduta da tripulação: 4
  • Outros: 6

Tem um vídeo (assista abaixo) no canal do Linhas Metropolitanas no YouTube onde foi explicado sobre esse levantamento realizado em julho.

Em um outro vídeo foi explicado como é feito esse levantamento das reclamações das linhas intermunicipais. Assista abaixo:

Deixe seu comentário