Termômetro Metropolitano: Reclamações das linhas intermunicipais em julho

O Linhas Metropolitanas fez uma apuração (Termômetro Metropolitano) entre os dias 1º e 30 de julho de 2020, sobre quem e o que os passageiros mais reclamaram nas redes sociais, no que se refere às linhas intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Confira abaixo o levantamento completo.

    Quantidade de reclamações por empresa

    • Viação Miracatiba: 25
    • BR Mobilidade: 16
    • Viação Caieiras: 9
    • Mobibrasil: 8
    • Guarulhos Transportes, Viação Osasco e Vila Galvão: 7
    • Metra, Viação Riacho Grande e Urubupungá: 6
    • ETM Mairiporã, Radial Transporte e Viação Raposo Tavares: 5
    • Rigras: 4
    • ETT e Viação Pirajuçara: 3
    • BBTT, EAOSA, Pássaro Marron, Rápido Luxo, Ribeirão Pires e São Camilo: 2
    • Moratense e Publix: 1

    Tipos de reclamações

    • Horários, intervalos e atrasos: 89
    • Lotação: 53
    • Falhas e veículos: 7
    • Conduta da tripulação: 4
    • Outros: 6

    Tem um vídeo (assista abaixo) no canal do Linhas Metropolitanas no YouTube onde foi explicado sobre esse levantamento realizado em julho.

    Em um outro vídeo foi explicado como é feito esse levantamento das reclamações das linhas intermunicipais. Assista abaixo: