A operação da Linha 11-Coral da CPTM, em Mogi das Cruzes, estava afetada no início da manhã desta sexta-feira, dia 21 de agosto de 2020.
Segundo a CPTM, entre 5h28 e 6h29, os trens estavam circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Jundiapeba e Mogi das Cruzes, devido à falha nos equipamentos de via.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
No Twitter, uma passageira relatou que ficou 40 minutos, das 4h50 às 5h30, esperando um trem na estação Mogi das Cruzes.
A Linha 11-Coral liga a estação Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana, à Luz, na região central de São Paulo e transporta cerca de 686 mil passageiros por dia útil (dados de novembro de 2019).