19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Franca instala wi-fi nos ônibus do transporte coletivo

A Prefeitura de Franca, no interior de São Paulo, anunciou que os ônibus da empresa São José, concessionária responsável pelo transporte coletivo na cidade, agora contam com Wi-Fi gratuito para os passageiros.

O Diário do Transporte apurou junto à empresa São José como o passageiro deve fazer para conectar o Wi-Fi em seu smartphone.

Confira o passo a passo:

  1. Ative o wi-fi do celular e localize a rede WIFIMAXX SAO JOSE;
  2. Realize a conexão com a rede WIFIMAXX SAO JOSE. O aplicativo abrirá automaticamente, conforme a configuração do celular. Se preferir, abra o navegador e acesse o site;
  3. No primeiro acesso, escolha “Acesso à Internet Grátis” e, depois, selecione a opção “Não sou Cadastrado”;
  4. Preencha o cadastro uma única vez para gerar sua senha pessoal de acesso. Todos os dados são obrigatórios. É necessário informar um número de celular válido para envio do código de segurança para ativação do cadastro;
  5. Ao finalizar o cadastro, você receberá um código de segurança por SMS para confirmar seus dados e ativar seu cadastro;
  6. Acesse a internet sempre que estiver no ônibus, por meio do login com o seu CPF e senha cadastrada.

Em caso de dúvidas ou necessidade de ajuda técnica, o passageiro pode entrar em contato pelo chat online, email wifimaxx@bluemaxx.com.br, WhatsApp (11) 97609-4837 ou telefone (11) 2574-3268.

 

Ver essa foto no Instagram

 

VOCÊ CONECTADO: FRANCA TEM WI-FI NO TRANSPORTE PÚBLICO A Prefeitura de Franca quer você conectado aonde você for, aonde você estiver. O Wi-Fi gratuito em alguns bairros da cidade já é realidade e será ampliado. Agora, os ônibus da empresa São José, responsável pelo transporte público na cidade, estão com Wi-Fi para você não perder conexão, aonde você for. A operação está em fase de teste e, na próxima semana, a São José fará a divulgação do passo a passo para você se conectar ao entrar nos ônibus. A Prefeitura de Franca sabe que a internet se tornou uma ferramenta imprescindível de trabalho, de segurança, e, lógico, para estar sempre em contato com quem você se importa. É muita notícia boa, não é mesmo? Mas ainda temos mais uma: é grátis!!! Prefeitura de Franca e Empresa São José, conectadas com você!

Uma publicação compartilhada por prefeituradefranca (@prefeituradefranca) em

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS