A operação da Linha 5-Lilás de metrô, operada pela concessionária ViaMobilidade, estava afetada no final da madrugada desta sexta-feira, dia 14 de agosto de 2020, por conta de uma falha.
Entre 4h51 e 5h42, os trens estavam circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido à falha de equipamento de via na estação Santo Amaro.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O passageiro Marco Aurélio, que embarca no início da operação, mostrava em seu perfil no Twitter, como estava a situação na linha durante a falha.