Falha de equipamento de via afeta operação da Linha 5-Lilás

A operação da Linha 5-Lilás de metrô, operada pela concessionária ViaMobilidade, estava afetada no final da madrugada desta sexta-feira, dia 14 de agosto de 2020, por conta de uma falha.

Entre 4h51 e 5h42, os trens estavam circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido à falha de equipamento de via na estação Santo Amaro.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O passageiro Marco Aurélio, que embarca no início da operação, mostrava em seu perfil no Twitter, como estava a situação na linha durante a falha.