Estação Morumbi da Linha 17-Ouro recebe colocação de vidros e comunicação visual

29
Comunicação Morumbi
Foto: Divulgação/Silvani Pereira

As equipes que trabalham nas obras da futura Estação Morumbi da Linha 17-Ouro se dedicam a fazer os acabamentos, como colocação de vidros da fachada e passarela e instalação de placas de comunicação visual na área de integração com a Linha 9-Esmeralda da CPTM.

Está em fase avançada a montagem da SSO (Sala de Supervisão Operacional) e conclusão do arremate do piso em torno das escadas rolantes que já foram instaladas.

O presidente do Metrô, Silvani Pereira, divulgou mais algumas fotos desses trabalhos em seu perfil no Instagram.

Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

🚇 A futura Estação Morumbi da Linha 17-Ouro, que fará mais uma importante ligação com a @cptm_oficial , está ficando linda. As equipes agora se dedicam a fazer os acabamentos, como colocação de vidros da fachada e passarela, e instalação de placas de comunicação visual na área de integração com a Linha 9-Esmeralda. Também avançamos na montagem da SSO (Sala de Supervisão Operacional) e conclusão do arremate do piso em torno das escadas rolantes que já foram instaladas. Parabéns pelo empenho de todos os colaboradores na execução de mais uma importante obra de mobilidade para a cidade de São Paulo! #metrosp #fotoslindas #metrospoficial #engenhariacivil #arquitetura #estação #morumbi59anos

Uma publicação compartilhada por Silvani Pereira (@silvanipereiraoficial) em

Deixe seu comentário