CPTM dá mais um passo para reforma e ampliação de três estações em Mogi das Cruzes

A CPTM publicou na edição do Diário Oficial desta terça-feira, dia 18 de agosto de 2020, o resultado do Chamamento Público para o fornecimento de um anteprojeto para a reforma e a ampliação das estações Jundiapeba, Mogi da Cruzes e Estudantes, da Linha 11-Coral, localizadas na cidade de Mogi das Cruzes.

A única empresa selecionada para realizar o anteprojeto foi a FH1 Participações e Empreendimentos Imobiliários, com a Responsabilidade Técnica de Ciro Pirondi Arquitetos Associados, que cumpriu todos os requisitos estipulados pela CPTM.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Outras três empresas estavam aptas a apresentar os documentos, mas não o fizeram no período estipulado, sendo eliminadas do processo.

    Desta forma, o anteprojeto apresentado poderá ser utilizado parcial ou totalmente para o futuro processo de licitação de concessão para exploração comercial das três estações para a iniciativa privada, cujo edital deve ser publicado até o final de 2020.

    A FH1 Participações e Empreendimentos Imobiliários poderá participar do processo de licitação amplo junto a outras concorrentes.